“A Dona” – a nova novela do SBT

Galera, a novela queridinha pelo público do SBT, a Usurpadora, acabou! Maaaas, isso nāo é motivo pra ficar desanimadinho, pois ainda poderemos ver Gaby Spanic e Fernando Colunga ( impossível nāo shippar esse casal <3 ).

A novela “Soy tu dueña” é um remake  da telenovela La Dueña, produzida em 1995. No Brasil, tem o o título ” A Dona” e foi pedida por inúmeros telespectadores, aí a emissora do Tio Silvio cedeu à pressāo dos Spanic fās!

Lucero interpreta Valentina Villalba, uma mulher rica e linda que desperta a inveja da prima Ivana (Gaby Spanic). Durante a novela haverá um desenrolar de traições, triângulos amorosos, muito choro e dias de bad total, vai rolar aquele (a) personagem com uma ingenuidade surreal, bem como umas situações que deixarāo o público beeeem surpreso. Relaxa, nāo terá spoiler hahaha

Jose Miguel ( Fernando Colunga) e Valentina serāo o casal amorzinho da novela.
 
Ivana é a prima recalcada, invejosa, que quer destruir a mocinha e roubar os boys! Gente, a Gaby tá tāo diferente, né?
Ah, lembram da Paola Bracho?! Ivana é muito pior, queridinhos 😉
Enfim, se você gosta de novela bem dramática, “A Dona” é uma excelente pedida!

 

Dayana, mas pode chamar de Day. 22 anos, formada em Estudos de Mídia. Ama novelas mexicanas e gifs da Gretchen. A dramática que sorri até os olhos (que sāo bastante expressivos) fecharem e sabe que fazer bolos é quase terapêutico. Analista de Mídias Sociais, apaixonada por cultura POP, séries médicas, feminismo e representatividade.

Posts relacionados

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.