Conheça a série “Bloodline”

O post de hoje é sobre mais uma série babadeira da queridinha Netflix! Bloodline foi lançada em Março e fez tanto sucesso que sua segunda temporada já está garantida para 2016!

A série é sobre a família Rayburn, seus mistérios e fantasmas do passado. É uma trama muito envolvente, repleta de mistérios e perguntas! A cada episódio somos agraciados com uma nova peça desse quebra cabeça do passado familiar. Todos possuem segredos e feridas, que o tempo não foi capaz de curar. E a que ponto uma família tão destruída e marcada pode chegar?

“Não somos pessoas más, mas fizemos algo ruim.”

Já no primeiro episódio, em um estilo Revenge, aparece uma cena que responde a pergunta à cima e mostra a que ponto esses irmãos chegaram! E temos que assistir todas as intrigas e lembranças para entender tudo que se passou e tudo que acarretou no trágico acontecimento.

Mas antes de chegar lá, vou introduzir a família Rayburn! Robert e Sally Rayburn são um casal que se ama muito e lutaram bastante para conquistar o que possuem. Eles têm 4 filhos e são donos de um hotel em um lugar paradisíaco, muito respeitados na comunidade.

ê família feliz!

Robert e Sally estão comemorando seu aniversário de casamento e do hotel que possuem, preparam então uma grande festa reunindo familiares e amigos. Afinal, o que poderia dar errado numa data tão especial, em um lugar tão lindo, cercado de pessoas queridas?

 
 A volta do filho pródigo! Danny ovelha negra volta para casa, e todos sentem que isso não será bom, incluindo ele mesmo.
“Isso foi uma ideia ruim”
 Dito e feito! É só ele voltar que tudo começa a dar errado para essa família… o passado parece voltar com tudo e trazendo ainda mais desgraças!
 Danny se afastou de sua família depois de uma tragédia e tanta, a morte de sua irmã quando ainda eram crianças (causada por ele em um acidente). Seu pai nunca o perdoou e a relação de Danny com sua família nunca mais foi a mesma. Ele desde então parece sempre tomar as decisões erradas.
 John é o xerife do local, o que traz um tom um pouco de CSI também para a série. O apaziguador da família, que tenta sempre ajudar e aconselhar seus irmãos e seus pais. O problema é que ele faria de tudo para protegê-los, tudo mesmo!! Mas também pensa bastante nele e se acovarda em situações que exigem decisões importantes dele em relação à sua família.
 Kevin é o irmão esquentadinho e é veementemente contra a volta de Danny, não esconde isso de ninguém. Foi abandonado pela mulher, mas esconde isso de sua família. Trabalha com pesca e barco. Seu sonho é ser semelhante à seu pai, quem admira profundamente.
 Meg é o bendito fruto entre os irmãos! Ela é advogada e ajuda as pessoas da comunidade. É meiga e uma ótima filha, porém não consegue esconder as mágoas do passado, mesmo sem demonstrá-las. Seu pai e sua irmã falecida sempre foram muito ligados, e Meg viveu sua infância sempre à sombra de sua irmã, a queridinha do papai. Ela está noiva há 5 anos de Marco, que trabalha na polícia com seu irmão John.
 Sim amigos, são 5 anos de enrolação! Ainda mais que Meg tem um amante há algum tempo… Alec
 Como vemos, todos têm seus segredos e alguma culpa no cartório… O que poderia levar a série a se chamar Verdades Secretas lovemelovemeloveme
Resumo da série hahaha
Voltando ao babado que vimos no primeiro episódio que ocorrerá no futuro: *SPOILERS*
 Vemos John e Danny meninos de pijamas listrado em uma situação bem difícil! Parece que algo aconteceu com eles e John está tentando carregar Danny, que está DES-MAIADO, para salvá-lo.
 Até que na última cena temos a grande surpresa e reviravolta da série!!! John joga Danny em um barco e taca fogo nele!!!! :O E é isso que te prende à série e faz você se questionar QUE DIABOS LEVOU A ISSO?????
  Bom, espero que tenham curtido e assistam a essa trama familiar repleta de revelações e desavenças. Depois dessa série, temos todos que agradecer pelas nossas famílias migxs!!!
“Sua família? Eles são o inimigo.”

Viver a vida com simpatia e bom humor é meu lema. Tenho 23 anos, amo cultura pop, sou viciada em séries, realities e sorvete. Leonina com os dois pés em peixes, sou muito emotiva sim. Quem quiser conhecer mais, só vem @ranycamara

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.