Lady Gaga e sua hospedagem em “American Horror Story: Hotel”

Mais uma série de titia Ryan Murphy estreou, meu povo!!! A franquia AHS (American Horror Story) chega à sua quinta temporada, mais bizarra e macabra do que nunca!!! E a Mother Monster, Lady Gaga, é a freak show perfeita para comandar esse hotel!! Rainha da Poker Face!!

A trama se passa no Hotel Cortez, que aparenta ser uma espelunca por fora e por dentro. Tem uma pegada mais retrô, com um tom tenso e empoeirado no ar, mas ainda assim “luxuoso”. Conta com hóspedes de hábitos bastante peculiares e que não são nada bons com os “amiguinhos” que chegam.

OBS: sem wi-fi no hotel, dá pra encarar?

gerente gerenciando

 

“pegando gelo aqui do lado desse trambolho musical centenário”

Começam aqui os SPOILER para quem não assistiu a estreia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 Duas moças estrangeiras se hospedam no Hotel Cortez e se deparam com um ser BIZARRO saindo do colchão da cama!!!!!!!! OI??

 

E aí percebemos que essa série não está de bobeira, não!! Vai esfregar cenas fortes e hards (em múltiplos sentidos) nas nossas poker faces!!!

Conhecemos um personagem de grande importância, o detetive John Lowe, que investiga um caso meeeeeega louco e acaba sendo levado ao Hotel Cortez posteriormente.

kama sutra dos horrores

 

será que estão fazendo falta pro moço ali?? PQP

Um casal é encontrado ainda sob tortura: a mulher morta e o homem sem os órgãos acima, agonizando!!! Sem falar no seu membro reprodutor colado no interior do “tesouro” da moça!!! Isso sim é tortura!!!!

Após essa treta, John recebe um telefonema (estilo Ghostface em Pânico) do serial killer, quem o guia para o quarto 64 do Hotel Cortez!!! (TUDO É NESSE QUARTO GALERA!!! THIS ROOM IS F***ING CRAZY!!!!

“Hello Sidney” – voz macabra estilo Ghostface

E como no Hotel o movimento é frenético, recebemos outro hóspede. Um moço loiro tingido que vai se drogar e recebe uma visitinha NADA agradável e de dor inimaginável!!! As ibagens falam por si…

caralha, cinta

 

Nesse vuco vuco chega Sally espantalho It Girl, banhada na carência! Ela manda o loirinho dizer que a ama e o olho dele fica todo preto e parece que ele morre, mas depois ele acorda. Então, essa é uma treta muuuuuu[…]ito louca que não tem explicação, por enquanto!! (sim, estou sem ar)

“ME AME!” Pq a carência não tem hora

 

queria star morta

O detetive chega no quarto 64 e tira um cochilo (super normal, claro) e, quando acorda, vê seu filho perdido (literalmente, porque ele perdeu o filho num parque de diversão há alguns anos), o que parece uma ilusão.

E seu filho realmente está lá!! Ele e outras crianças são “filhos” de Gaga, Elizabeth, chamada de Condessa. E assim como a  Mother Monster, eles se alimentam de SANGUE!!!

A Condessa sai para um cineminha ao ar livre em um cemitério com seu boy magia, Donovan irmão do Blaine em Glee. E os dois, banhados na arte da sedução, levam um casal para sua toca (o Hotel) e lá acontece um bacanal, uma suruba um ninguém é de ninguém! Com muita saliência e sangue!!! SORRY Sense8, mas essa cena de sexo hard conseguiu ser ainda mais glamurosa!!!! Concordam??

ensinando a seduzir

 

hoje, é hojeeeeeeeeeeeeeeeeee

 

banho de sangue

Sem saber de nada que os moradores do Hotel aprontam, Will Drake compra o hotel e passa a ser o novo dono e morador da bagaça! Junto com seu filho, Lachlan.

“Cheguei para o Hotel Fashion Week”

Ah, e sobre as estrangeiras! Elas foram presas e passariam por uma tortura de Iris (a gerente), quem as preparou um shake indicado por Araci (Top Term), de órgãos humanos!! Mas Sally assume a tortura e deixa uma escapar, que é morta pela Condessa! E com a outra não sabemos o que se sucederá!!!

Em um flashback, vemos que Sally já vagava pelo hotel e foi a responsável pela chegada de Donovan! Ele era um viciado em dorgas que acabou tendo uma overdose com Sally. E sua mãe, Iris, estava seguindo o filho e testemunhou tudo! Movida pela sua ira, empurrou Sally da janela e fez o espantalho voar!!

Iris vendo o filho morto

 

AVOOOOOE

E, quando volta para o quarto, se depara com a Condessa acariciando seu filho!!! E agora, tanto Donovan quanto Sally estão vivos! BLACK MAGIC, PEOPLE!!!!

Encerrando esse episódio maravilhoso de estreia, John se muda para o Hotel e deixa sua esposa e filha, após uma crise. Ao som de Hotel California. E se achega exatamente no quarto…….. 64!!!

Acredito que, assim como eu, vocês curtiram muito essa nova temporada e estão ansiosos para as próximas bizarrices!!!! Tudo parece girar em torno do quarto 64 e o tempo também tem papel fundamental!!!! A câmera sempre foca no relógio e nas horas, nos chamando atenção para sua importância que, provavelmente, terá explicação!!!

A série está sendo transmitida pelo canal FX no Brasil, na madruga boladona sentada na esquina.

Façam seus check in’s também e vamos curtir esse Hotel!! Beijos!

Viver a vida com simpatia e bom humor é meu lema. Tenho 23 anos, amo cultura pop, sou viciada em séries, realities e sorvete. Leonina com os dois pés em peixes, sou muito emotiva sim. Quem quiser conhecer mais, só vem @ranycamara

Posts relacionados

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.