O visual de Melissa em “Além do tempo”

Em “Além do Tempo“, a Melissa, personagem maravilhosamente interpretado por Paolla Oliveira, é uma mulher forte, decidida, com desvios de caráter, absurdamente impulsiva, que nāo mede esforços para realizar seus desejos.
Obviamente, tantos sentimentos e pontos fortes sāo expostos também no figurino. Na primeira fase, a vilā carrega cores mais sóbrias, variando entre branco, preto, tons de bege e cinza. Sem contar, o batom roxinho que virou hit da estaçāo, além dos cabelos bem escuros e ondulados que acrescentam um certo peso na imagem da moça.

Já na segunda fase, vemos uma Melissa mais solta, ainda absurdamente decidida e com uma índole bem duvidosa, porém a faceta romântica vem à tona e fica clara nos trejeitos da atriz, bem como em suas roupas, que vêm cheias de tons pastéis, numa vibe boho mesclada ao romântico. Os fios loiros deram uma leveza e ao mesmo tempo reforçaram o lado mais sexy. Agora, o ponto chave das produções sāo os acessórios (quero todos!), reforçando o lado rústico e feminino, sem deixar de lado a idéia de força, pois seguem uma padronagem que mistura colares curtinhos e longos, em tons marrons. O pulseirismo também chegou com tudo e segue uma influência étnica. Aaaaah, eu já falei dos maxi anéis?! Sāo MARAVILHOSOS!
Roxo ainda é a cor da vez, mas está presente nas unhas. Achei bem moderninho <3
Manhê, compre essas pulseiras e anéis, por favor?! Nunca te pedi nada!
Alerta trend: cabelos meio presos e mix de colares estāo em alta.
Miga, me empresta esse vestido?!
PS: Observem a leveza da maquiagem, diferente da primeira fase, dessa vez a naturalidade é reforçada.
A diferença causada pela mudança na cor dos cabelos! Incrível como faz toda a diferença. o.o
Nāo sei vocês, mas eu vou me inspirar nesses modelitos e inventar a minha versāo! Amo ver as tendências de moda das novelas invadirem as ruas. <3

Dayana, mas pode chamar de Day. 22 anos, formada em Estudos de Mídia. Ama novelas mexicanas e gifs da Gretchen. A dramática que sorri até os olhos (que sāo bastante expressivos) fecharem e sabe que fazer bolos é quase terapêutico. Analista de Mídias Sociais, apaixonada por cultura POP, séries médicas, feminismo e representatividade.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.