Conheça a série “Wicked City”

Meu primeiro Olá vai para você que veio atrás dessa série por motivos de: Ed Westwick (eterno Chuck Bass de Gossip Girl). E meu segundo Olá vai para os meros mortais 🙂

O post de hoje é sobre WICKED CITY, série da ABC que estreou no final de Outubro deste ano. Cada temporada do seriado contará sobre algum crime/criminoso que abalou Los Angeles. Essa primeira temporada já começa arrasando com nosso Chuck Bass de serial killer, e terá 10 episódios.

Photoshop básico pois mudaram 2 membros do elenco da foto oficial

A temporada se passa em 1982, em LA (mais especificamente na Sunset Strip, em uma época de puro Sexo, Drogas e Rock n’ Roll)! Kent Grainger (Westwick) mantém uma vida social, sendo babá, como todo bom vizinho, e longe de qualquer suspeita sobre quem realmente é: um serial killer que só sente prazer em torturas e mortes um tanto necrófilo.

Kent usa nomes diferentes para abordar suas vítimas, assim como estilo de se vestir e se portar. Ele é aquele conquistador que diz tudo que a moça quer ouvir, e tem sua marca registrada para pagar de anjo salvador e prestativo. “People help me out. So kill me, I like giving back”

Mas vamos combinar que não podemos culpar as pobres donzelas… Quem não cairia na lábia desse ser charmoso, lindo, maravilhoso, gostoso e de fala mansa??

Seu point de caça é a boate Whisky. Lá, o lobo mau pega as mocinhas. Não para fazer mingau, mas ganha algo “oral” que rima com baguete UIA. Mesmo assim, isso nunca o satisfaz  – afinal, o que Kent gosta mesmo é de sangue e sentir sua presa sem respirar.

Roupa Nova approves
Faca na mão e o queijo no colo BA DUM TSS
think I’ve lost my head

E, antes de sair da boate acompanhado, ele sempre liga para uma estação de rádio e faz uma dedicatória à sua acompanhante. Sim, meus caros: ele adora visibilidade e quer chamar a atenção da justiça, se sentindo superior.

Alô, é da rádio? Então toca Banda Uó!

Dois detetives serão os responsáveis pela investigação do caso, uma dupla que não se dá nada bem. Jack Roth, que possui uma família; mas também tem caso com uma agente disfarçada de garota de programa, quem o ajuda com informações, e Paco Contreras.

Sdds Vera – Dupla Identidade

Mais uma figurinha conhecida dessa série é Taissa Farmiga Formiga, que participou da primeira temporada de AHS. Ela é Karen, uma jornalista que busca subir na profissão. Ela é assediada por Kent, mas cai de gaiata na investigação dos detetives e eles a usam para conseguir capturar o serial killer, que para ela se chama John e é músico. Mas como ele é muito esperto, percebe e escapa, assim como ela também escapa de ser sua vítima.

E como toda panela tem sua tampa, Kent encontra uma moça, Betty, que escapa da morte por ter filhos. Mas, aos poucos, vamos vendo que ela não bate bem também não, galera. Esmaga uma aranha grande o suficiente pra eu fazer um escândalo e correr e tortura pacientes no seu trabalho de enfermeira!! :O

tadinho do senhor!!!! 🙁

Kent, inspirado no Sr. Grey, faz jogos psicóticos com Betty e acredita que os dois têm uma conexão especial. apenas medo

tell me how I’m supposed to breath with no air, air, air oh oh

E essa doce mocinha parece topar tudo por Kent! Será que uma cúmplice surgirá daí?

foge menina ruiva!

Bom, eu amei o piloto e com certeza acompanharei essa série que é uma mistura de Dupla Identidade (da Rede Globo) com o filme 50 Tons de Cinza. Confiram, pois vale a pena!

Edu – Dupla Identidade
Sr. Grey – 50 Tons de Cinza

 

Para encerrar: X.O.X.O, GOSSIP GIRL *——————-*

CHAIR <3

Viver a vida com simpatia e bom humor é meu lema. Tenho 23 anos, amo cultura pop, sou viciada em séries, realities e sorvete. Leonina com os dois pés em peixes, sou muito emotiva sim. Quem quiser conhecer mais, só vem @ranycamara

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.