Mara Maravilha – a causadora!

Sem dúvidas, Mara Maravilha foi a figura mais surpreendente desta ediçāo de ” A Fazenda”. Ela gritou, brigou, cantou, ironizou, chorou, soltou gargalhadas maquiavélicas e ainda fez xixi na grama! Personagem, estratégia de jogo ou ela é assim mesmo? Acho que nunca saberemos a verdade rsrsrsrs.

A ex-Peoa colecionou desafetos. Quase todos a odiavam dentro da casa, fato que a tornou popular para o  telespectador. Em um dos episódios, ela atingiu seu ápice, com “berros” e punições propositais. Alguns aficcionados afirmaram que esse foi o surto mais louco da história dos realities, desde a Tina das panelas, do “BBB2″. Mas, a vida é louca: nessa ocasiāo, Marinha deu a volta por cima, voltou da roça e virou  fazendeira .

Miga Mara usava seus dotes como cantora para alfinetar os participantes. Quem nāo lembra dela cantando ” A lua me traiu” só para irritar a Lih?!
Mas, ela também sofreu! A Rebeca ficou chateada e destruiu várias coisas da Marinha. Eiiita, aqui se faz, aqui se paga. 🙁
Ah, teve mutirāo para pedir que a Mara saísse. Sério, ri horrores desse momento. 😀
Maaas, ao contrário dos palpites fervorosos, a Dona Maravilha nāo foi a vencedora! A bonita foi eliminada e , em uma reuniāo com os fazendeiros, armou um barraco e deu uns tapas no rosto do menino Douglas. A vida resolveu ser brincalhona e, por ironia do destino, Douglinhas foi o campeāo. A vida nem sempre é justa, nāo é mesmo?

Dayana, mas pode chamar de Day. 22 anos, formada em Estudos de Mídia. Ama novelas mexicanas e gifs da Gretchen. A dramática que sorri até os olhos (que sāo bastante expressivos) fecharem e sabe que fazer bolos é quase terapêutico. Analista de Mídias Sociais, apaixonada por cultura POP, séries médicas, feminismo e representatividade.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.