A nova fase de “Pretty Little Liars” na 6ª temporada

Aqui vamos nós de novo tratar de “Pretty Little Liars”! A série encerrou o arco em cima de -A, que rendeu 6 anos (!!!!!) e fomos prometidos uma nova ameaça. Uma nova etapa mais amadurecida.

Para quem não conferiu ou não lembra do último episódio que revelou FINALMENTE a identidade de -A e diversos mistérios, pode conferir aqui.

Então meus caros, 5 anos se passaram na trama e todos nós estávamos mega ansiosos para descobrir qual seria o lado negro da força a partir de agora. O que esperar já que a primeira letra do alfabeto não é mais uma ameaça? Fomos correndo assistir o episódio para saber quem seria o novo vilão, e o que aconteceu?

Siiiim! Continuamos sendo feitos de trouxas (chorando em posição fetal). Absolutamente nada foi revelado sobre a nova ameaça. As Liars não fazem nem ideia que uma nova saga de terror e perseguição irá começar. As únicas imagens que nos sugeriram um stalker foram as seguintes:

Discutido nosso papel de trouxa, vamos voltar para o início do episódio e comentar o que rolou.

Ali cuidou de Cece todos esses anos em que ela permaneceu internada em uma clínica psiquiátrica e seu maior desejo era tirar a irmã de lá e ter uma família novamente. Para isso, ela conseguiu uma audiência no tribunal para definir o futuro de Cece. Assim, as Liars foram intimadas a regressar a Rosewood. Tanto formalmente, quanto através de uma cartinha, para cada uma, escrita por Ali.

Ali e Toby foram os únicos que permaneceram em Rosewood (tirando as mães, que conseguiram sair do porão o/ ). Os outros abriram asas e voaram pelo mundo!

Professora Alisson, pfv

 

Aria editora de livros

 

Hanna trabalhando com moda pelo mundo. Rhyca, phyna e NOIVA

 

Emily sendo bartender ~desde sempre para sempre~

 

Família Hastings engajada na política

Todas parecem ter sido bem sucedidas nesse 5 anos, menos Emily. A moça não se encaixou na faculdade, perdeu seu pai em combate e agora trabalha de bartender. Ela esconde que largou a faculdade de todos e também algum outro segredo, que ainda não nos foi revelado.

Assim, as Liars voltam a Rosewood e celebram com algo que nunca sai de moda e é obrigatório em reencontros: Selfies!

belas com o creme Avril Lavigne que nos manteve iguais após 5 anos

Ali pede as ex amiguinhas que deem depoimentos que favoreçam Cece e ela consiga ser liberada. Ou seja, que mintam. Tudo estava indo bem até que Aria tem um ataque de sincericídio e revela ainda temer Cece. Até mesmo Mona se declara a favor de Cece ser liberada e estar com sua família em casa. Ah, por falar em Mona, a moça também está envolvida na política. Obama que se segure com esse trio.

Ali consegue o que mais queria e Cece é solta! Pena que esta felicidade não dura muito tempo… Logo na manhã seguinte, o corpo de Cece é encontrado. Ali fica desolada. Todos acreditam que ela se jogou do topo da igreja drop dead diva.

segurando as pétalas lilás, aqui jaz Cece

Aí começa uma sequência que achei MARAVILHOSA! Parece o primeiro episódio sendo refeito!

As Liars está dormindo no quarto de hotel de Hanna, todas juntas, quando recebem a notícia. (alá elas no galpão)

Depois, todas vão para o funeral. Dessa vez com caixão aberto para não gerar dúvidas que Cece realmente está morta (não será Ali 2.0).

E uma presença não esperada chega! Dessa vez é a songa monga Sara Harvey, de black widow!! Essa é cara de pau mesmo hein.

E para encerrar a sequência, o novo policial cerca as Liars e as avisa que Cece foi assassinada. Ou seja, não deixem a cidade pois vocês são novamente suspeitas de um crime! E termina com elas encarando a igreja, onde a série de mistérios se iniciou, dizendo em tom melancólico que estão em casa. BANG! Aplaudi bastante essa jogada revival. 

 Um OBS: Radley foi reformado pela Mrs. Marin (mãe da Hanna) e agora é um luxuoso hotel e também restaurante, chamado The Radley! WOW

E os casais que tanto shippamos e sofremos junto foram TODOS desfeitos! Cada um teve seu reencontro no episódio,mostrando que ainda sentem afeto uns pelos outros.

Bom amigos, não foi do jeito que esperávamos e vamos ter que aguardar mais para descobrir qual será a nova ameaça. Mas um babado e mistério já nos foi dado.

Quem matou Cece? Apostas? Eu prefiro assistir, porque se tem um coisa que aprendi nessa série é que até quando eles te dão alguma resposta, ela pode ser só pra te enganar, fazer sofrer e fazer de trouxa! Então vamos aguardar as próximas cenas 🙂

Viver a vida com simpatia e bom humor é meu lema. Tenho 23 anos, amo cultura pop, sou viciada em séries, realities e sorvete. Leonina com os dois pés em peixes, sou muito emotiva sim. Quem quiser conhecer mais, só vem @ranycamara

Posts relacionados

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.