Terceira temporada de “The 100”

Olha eu aqui de novo para falar de The 100!

*Se você ainda não assistiu ou tem interesse na série, fique por dentro de tudo da primeira temporada aqui!

A terceira temporada chegou chegando maravilhosamente! Muito babado para ser comentado, muitos territórios novos, e em 2 episódios já estou perdida! Mas assim que é bom! A série vem se complexificando e a narrativa prendendo o telespectador cada vez mais. Então, vamos comentar essa estreia!

Clarke partiu sem rumo no final da segunda temporada, devastada após tudo que teve de fazer para proteger seu povo, the sky people.


 E assim, vida seguiu. Os adultos voltaram a ter as rédeas do comando em terra e, desde o massacre em Mount Weather, todos vêm lidando com suas dores.

Bellamy maravilhoso segue tendo grandes responsabilidades e buscando incessantemente por Clarke.

Raven continua sofrida… lutando contra as dores permanentes do próprio corpo, ela tenta esconder sua revolta e sua incapacidade de ter pleno controle sobre ele; o que acaba por afastar Wick que ainda não deu as caras.

Octavia vive uma vida de dualidade. Ela está presente em todos os acontecimentos da Arca, mas fica afastada fora do acampamento. Uma grounder renegada… Ela e Lincoln estão em um ‘chove não molha’, devido às questões morais entre ser ou não ser um grounder. Mas o amor entre eles permanece o mesmo <3

Quem está surtadíssimo após a morte de Maya, é Jasper. Ele parece não ter mais temores e ri literalmente na cara do inimigo.

Ah, quem também deu as caras pela série foi o cantor Shawn Mendes! Após se declarar fã, ele foi convidado para fazer uma participação. Cantou uma musiquinha e ainda deu uma de macho man socando Jasper. TAMBÉM SOU FÃ, ME CHAMEM! NUNCA TE PEDI NADA!

Cantando a única música que parece existir na terra

Nossa protagonista aparece ruiva estilo Merida de “Valente”. Ela vive como uma forasteira, caçando e sendo badass nas matas mundanas. Clarke está sendo caçada por todos. Enquanto seu povo busca resgatá-la, um novo núcleo surge com sangue nos olhos! Ela ganha um apelido dado pela Nação do Gelo, que será a nova ameaça da temporada.

Ice Nation caçando Clarke

 

Clarke é chamada de Wanheda, que significa Comandante da Morte! A Ice Nation é comandada pela Rainha do Gelo só tem mulheres no comando dessa bagaça! Goxto assim! (Não, não estamos falando de Elsa e seu Let it Go). Estamos falando de uma Rainha que ainda não sabemos quem é, apenas sabemos seu desejo: matar a Wanheda para consumir seu poder!

Clarke Merida

Maaaas, como Clarke não é boba nem nada, ela descobre uma aliada, Niylah. A moça é uma vendedora (?), e Clarke passa por seu estabelecimento sempre para trocar suas caças por mantimentos. Até que certa vez ela passa a noite com Niylah, para evitar ser capturada pela Nação do Gelo.

Nazaré certíssima com seu olfato aguçado!

 

Depois que provou da fruta, Clarke chupa até o caroço EITCHA

Só que a mocinha acaba sendo capturada pelo príncipe Roan de Azgeda, ou Nação do Gelo! O moço parece agir por conta própria e pelas costas da mamãe Rainha e de seu exército…

Uma lavadinha no cabelo e a ruivice já era o/

Falando do núcleo chato (mas que terá extrema importância agora), Jaha teve seu encontro com Allie (a moça de vermelho). E Murphy fica preso em um bunker eternamente. Muito tempo depois, Jaha libera Murphy e tenta explicá-lo sobre a Cidade de Luz City of Light.

Jaha está totalmente convertido e acredita piamente na utopia que a Cidade promete. A City of Light é um lugar onde não existe inveja, dor, sofrimento e nem morte!

Allie, que é um holograma ou robô não sei ao certo, apenas tenho medo manipulador, convence Jaha de todo o encantamento deste Paraíso. Porém, Murphy teve acesso a um vídeo que deixa bem claro que esta persona de vermelho não é muito confiável, e decide correr para bem longe desses dois psicopatas – que querem trazer toda a humanidade para este mundo paralelo.

diaba de vermelho

Bom, como Jaha é a nova marionete fanática de Allie e aceitou a Cidade de Luz, creio que este não possa morrer, nem sofrer, nem nada do tipo… NÃO SOU OBRIGADA! PRAZO DE VALIDADE DELE JÁ VENCEU! Como reagi ao fazer essa triste ligação…

Voltando para a saga de Clarke. A mocinha segue sendo levada por Roan. Ela resiste bravamente, tenta matá-lo e causa outras mortes… Até chega a ser encontrada por Bellamy <3 Mas a alegria dura pouco e Roan segue com sua prisioneira.

O destino de Clarke paira nesta imensa torre, onde nos é revelado quem a mandou sequestrar!

E quem foi?? Ninguém mais, ninguém menos que LEXA!!! Siiim, a comandante dos grounders traíra, que feriu os sentimentos de Clarke e deixou seu povo para ser massacrado, após enganá-la e negociar com o inimigo em comum!

Tudo isso foi motivo de revolta, tanto em Clarke como em nós, shippadores e telespectadores. Tanto que o reencontro é marcado pela ira de Clarke, um merecido cuspe na face de Lexa e palavras de vingança e amargura proferidas pela loirinha!

Mas confesso que continuo amando a Lexa e shippando essas duas! Olha o que esta série me causa!!

E pra lascar tudo de vez, ainda tem o Bellamy!! Cada dia mais amor… Queremos logo um beijo Bellarke! Ai céus, se peguem logo os três e vamos ser todos felizes! #Clexamy

“Caso Clarke, Lexa e Bellamy sobrevivam, eu espero que os escritores criem um épico triângulo amoroso.”

Estão amando esse comecinho de temporada? Sentem que a tendência é só melhorar e que esta será ainda melhor do que a segunda temporada foi? Comentem e surtem conosco!

******** Que nos encontremos novamente !

Viver a vida com simpatia e bom humor é meu lema. Tenho 23 anos, amo cultura pop, sou viciada em séries, realities e sorvete. Leonina com os dois pés em peixes, sou muito emotiva sim. Quem quiser conhecer mais, só vem @ranycamara

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.