Os melhores looks das personagens de “Totalmente Demais”

Algo que deve ser muito valorizado em uma novela é o trabalho do figurinista na produçāo das personagens, pois cada roupa diz muito sobre o estilo e a personalidade delas! Quem nāo consegue perceber o quão determinada é a Carolina (Juliana Paes) ao vê -la surgindo com aquela saia lápis  maravilhosa, combinada ao salto alto e acessórios marcantes?! A gente sente o poder de longe hahahahaha

Por isso, hoje teremos um post contando um pouquinho mais sobre alguns dos looks mais bonitos das personagens de “Totalmente Demais”. Aproveite e se inspire! 😉

Natasha (Lavinia Vlasak) 

Seu estilo tem uma vibe mais chique, moderninha; mas com um certo toque clássico (Parece paradoxal, mas nāo é rs). Acessórios dourados, make nude e peças nas cores bege, preto e branco sāo constantes em suas produções. Sabe aquela pessoa com cara de rhyca e phyna? Entāo…

 

Carolina (Juliana Paes)
Você olha a Carol e lembra de quem?! Isso mesmo, de Kim Kadarshian! O figurino é todo inspirado na celebridade que usa e abusa das curvas, mas sempre com um toque glam. Acessórios chamativos e dourados fazem parte da composição dos looks. Poder pouco é bobagem, né?!
Leila (Carla Salle)
Ela passou por uma repaginada no visual e ganhou uma cara mais moderninha. PB e estampas listradas/geométricas são sempre vistos em suas produções.

 

Lu (Julianne Trevisol)
Por último, mas não menos importante, o look da Lu (Julianne Trevisol). Já falamos dela (e você pode ler clicando aqui!), mas não custa reforçar o quanto suas produções podem servir de modelo pra gente. Ela mescla diversas influências e deixa tudo muito cheio de personalidade, tipo sem medo de ser feliz! Afinal, o legal é usar a moda ao nosso favor, de acordo com nossas vontades. Se jogue, miga! 😉
 Espero que tenha gostado! Agora vai a dica de amiga: você encontra esses modelitos em lojas de departamento, tipo Renner, Forever21, C&A…

Dayana, mas pode chamar de Day. 22 anos, formada em Estudos de Mídia. Ama novelas mexicanas e gifs da Gretchen. A dramática que sorri até os olhos (que sāo bastante expressivos) fecharem e sabe que fazer bolos é quase terapêutico. Analista de Mídias Sociais, apaixonada por cultura POP, séries médicas, feminismo e representatividade.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.