Estreia de The Catch

Chegou para se juntar à tríade Shonda mais uma série com uma mulher poderosa!
Substituíndo o horário de HTGAWM nessa etapa de fins de temporadas, Shondaland apresenta The Catch.

ABC Network abc tgit the catch alice vaughn
 Assim como a série que acompanha Annalise Keating, a produção de The Catch é de Shonda Rhimes – em parceria com Betsy Beers, que a acompanha também em Grey’s Anatomy e Scandal -.
 Mas não é de criação da rainha das séries, e sim de Jennifer Schuur que já escreveu episódios de diversas séries como Hannibal; Hostages e – quem lembra e sente saudades – Hellcats!
mtv ashley tisdale hellcats aly michalka
 Bom, vamos ao tema da série… Não venho aqui indicar mais uma produção das Terras de Shonda apenas por vir de onde vem, mas porque quem se interessa pela outras, pode muito bem se envolver com essa também. Coração de séries é como o de mãe, sempre cabe mais uma!
 Acompanhamos, em The Catch, Alice Martin, uma impetuosa investigadora particular especialista em fraudes de Los Angeles. Desconfiada de todos e sempre atenta, vê sua vida virar de cabeça pra baixo quando seu próprio noivo, Benjamin Jones, aplica um golpe milionário sobre ela e desaparece.
 Com a ajuda de sua equipe anti-fraudes – responsável pelos casos semanais na série – ela inicia uma busca um tanto independente e incessante atrás de vingança e explicações.
 O que complica ainda mais as coisas, e deixa a trama ainda mais enrolada, é que a própria Alice tem seus mistérios e segredos pra impedir que sejam revelados; fazendo da perseguição um verdadeiro jogo de gato e rato.
 Um diferencial já apontado pela crítica é que, seguindo uma linha paralela aos Murders, The Catch traz um tom mais romântico e lúdico. E os cenários são lindos!
 Por último, pra mostrar que já temos uma relação com a série, como alguns podem ter percebido pelos gifs, a protagonista é interpretada pela atriz que já conhecemos de ‘The Killing’: Mireille Enos.
E seu “par romântico” veio de ‘Parenthood’: Peter Krause.
 Com apenas dois episódios lançados até agora – o terceiro vai ao ar hoje (quinta-feira) – The Catch é a série certa pra você colocar na sua lista e já começar a acompanhar.
 E, se ainda não foi convencido totalmente, da uma olhada no promo da série e aí me diz:

É viciado em ficção seriada e em questionar o mundo. Já assistiu todas as séries que você pode imaginar e seu maior interesse está em acompanhar a história por um longo período de tempo e ver personagens crescerem e se transformarem. Não entende o preconceito com a televisão e adora se comunicar com as pessoas.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.