Terceira temporada de “Faking It”

Olha quem está de volta! A série de dramédia onde fingir é o lema! Obviamente, estamos falando de Faking It e sua terceira temporada.

Recapitulando o final da segunda temporada: Amy decide seguir sua vida e viajar durante o verão em turnê com sua ex, Reagan, e a banda desta. Karma tenta impedir que sua BFF vá, mas a loirinha permanece firme em sua decisão e sabe que precisa esquecer Karma, não passando o verão inteiro ao seu lado. Então, decide partir – deixando a ruivinha chorando, largada na rua.

A terceira temporada volta nos apresentando as mudanças que ocorreram durante o verão.

Amy está só alegria e sente que conseguiu esquecer Karma de vez (ah tá baum que acredito). E tudo que ela quer é encontrar a amiga e deixar tudo para trás, para restabelecerem sua amizade. Obs: a loirinha foi toda Cool for the summer e arranjou até uma crush.

“Got a taste for the cherry, I just need to take a bite”

Karma se dedicou à ser salva-vidas, junto com Shane; o que acabou aproximando os dois que se tornaram amigos. Quem diria!

Mas a ruivinha desejada por todxs não parou por aí não! Ela se transformou em uma pessoa descolada e super na vibe estranha dos seus coleguinhas de verão. Inclusive, está namorando um boy paz e amor, que curte meditação e tem seu jeito peculiar de ser, Dylan. Alguém shippou?

Karma ganha o apelido de Starfish, faz uma tatuagem, fuma maconha, enche a cara e mostra seu novo lado logo na primeira festinha da temporada!

Mas o boy acima não causa desgosto só em Amy não, Liam também sente ciúmes (pois outro que está grudadinho e super amiguinho do surfista do Havaí é Shane).

Mas tudo acaba bem entre os dois amigos. O mesmo não podemos dizer sobre as duas amigas principais. Karma sofreu bastante com a partida de sua melhor amiga e não está disposta a simplesmente aceitá-la de volta. Já Amy sabe que fez o que deveria por ela mesma e para salvar a amizade das duas, não vendo porquê se desculpar por ter partido.

E, assim, as duas seguem, orgulhosas, separadas. Ambas loucas para reatar a amizade, mas não dispostas a dar o primeiro passo.

Lauren se sente bem tendo uma amiga de verdade, Amy, e não deseja que Karmy volte e acabe com isso. A personagem matreira então usa sempre de diversos argumentos para que Amy não ceda e dê o primeiro passo.

Shane, por outro lado, tenta uni-las, mas algo sempre dá errado; até o momento fatídico em que parecia que tudo ia se ajeitar entre elas, mas nããão! Fomos agraciados com a cena abaixo. Sem nexo algum, apenas para Amy ver e uma treta maior ainda se iniciar.

A palavra que causou isso tudo foi CIÚMES, meus caros.

Zita estava possessa por acreditar que Liam ainda é apaixonado por Karma e os dois estarem conversando novamente. Aí simplesmente foi e beijou Karma. Tipo, OI???

Amy estava indo ao encontro de Karma (que subornou o DJ para tocar a música das duas e elas finalmente se acertarem) e se depara com o beijo, saindo morta de raiva e inveja de Zita.

Pelo visto esta temporada será sobre o orgulho entre as duas mocinhas e os imprevistos que as manterão distantes uma da outra.

Mas sabemos que essas duas são como ímãs, e estão sempre se atraindo. Vamos aguardar a reconciliação.

E vocês, o que acham?? Essa briga durará a temporada inteira? A amizade falará mais alto? Ou será que o amor entre elas vai ser tão forte que Karma acabará também se apaixonando por Amy? Liam e Karma podem acontecer novamente?

Enquanto comentamos, continuamos assistindo essa deliciosa comédia – romântica e dramática – da MTV. E também tentamos entender o porquê de aparentemente todxs quererem beijar a Karma, em algum momento!! Qual o paranauê dela, xenti?

Viver a vida com simpatia e bom humor é meu lema. Tenho 23 anos, amo cultura pop, sou viciada em séries, realities e sorvete. Leonina com os dois pés em peixes, sou muito emotiva sim. Quem quiser conhecer mais, só vem @ranycamara

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.