Um pouco sobre Sara Ramirez

Hoje, falaremos sobre a MARAVILHOSA  Sara Elena Ramirez. A talentosa atriz mexicana tem 40 anos de idade, atua em Grey’s Anatomy (como nāo gostar da querida e intensa Callie Torres?!) e é cantora. Sua carreira como atriz começou em 1998, quando Sara brilhou nos palcos da Broadway com a peça The Capeman, que contava a história de um gangster porto-riquenho em Nova Iorque. Logo após o termino do musical, ela decidiu focar na TV, fez alguns testes, mas não obteve aprovação (a vida não é fácil pra ninguém!)

                                        https://outqnews.files.wordpress.com/2013/04/sararamirez.jpg?resize=400%2C266
Sarinha mudou-se para Los Angeles, conseguiu alguns papéis na TV e cinema, mas com pouco destaque. Curiosidade: essa lindeza atuou nos filmes Mensagem para você (1998), e Homem- Aranha (2002), além de fazer participações em Third Watch e Lei & Ordem. No teatro, fez participações em  algumas peças como Monólogos da Vagina (1999) e Dreamgirls (2001).
Se tem algo que aprendemos em Grey’s, é que o carrossel nunca para de girar! O mundo deu voltas e Sara voltou a morar em Nova Iorque para trabalhar no musical Spamaloti, no qual ela era a protagonista e, no ano de 2005, Sara foi indicada e ganhou o Tony Award de “Melhor atriz em um musical” por sua excelente performance (Que lacre, miga! ).

                                 https://i1.wp.com/49.media.tumblr.com/6243eaa4b16d191a759f796b2e15b43a/tumblr_nu0fbwggr41ttxdrpo1_500.gif?resize=400%2C180&ssl=1
Finalmente, o talento da intérprete de Callie Torres chamou a atenção e essa linda foi chamada para atuar em qualquer série da ABC!!!!! (seria meu sonho?!). Sara optou por GA, pois já era fã. No papel de rainha da ortopedia, ela participaria de apenas 8 episódios, mas o sucesso foi tanto, que tornou-a regular na série. Entre lágrimas, brigas, traições, romances, acidentes, danças e risadas, lá se vão mais de 10 anos em Grey’s (Thanks, Shonda!).

                                          https://i1.wp.com/38.media.tumblr.com/7b33cc0b566f9c8548c2c7916a757f47/tumblr_n3t23zNzeA1qlxhw8o4_250.gif?w=750
Ramirez passou por situações bem complicadas no quesito autoestima, por ter um biotipo diferente das outras pessoas de seu convívio social: “Entre o choque cultural de ir para outro país e o estigma de ter um sotaque (eu ouvi muitas piadas de “você tem o visto?”), sempre me senti por fora. E eu ainda era mais alta e com ossos mais largos do que a maioria das garotas da minha idade.”  🙁
Realmente, as coisas não foram fáceis para Sara, mas ela superou e, ainda por cima, mostrou ao mundo sua faceta cantora! Em 2011, lançou seu primeiro CD, maaaas os fãs de Grey’s já haviam tido uma prévia desse talento no EP musical “Song Beneath the Song” (aliás, esse episódio dividiu opiniões. Uns amam, outros odeiam…). Entre algumas canções que narravam a luta para recuperar a saúde de Callie ( calma, eu sei que muita gente ainda nāo assistiu. Nāo vai rolar big spoiler! ok? ),  Sara cantou uma música sozinha e ARRASOU! Sem dúvidas, a cançāo ” The Story”  foi interpretada de forma brilhante e emocionante (nāo vou mentir, chorei e nāo foi pouco! kkkk).

https://i0.wp.com/media.tumblr.com/d77716f5c55e26cd8de719f8c99ea82e/tumblr_inline_mww6qkGbmb1sprq8z.gif?w=750
 
Sem dúvidas, Sara Ramirez mostrou-se uma atriz versátil e extremamente talentosa! Torcemos para que ela fique em Grey’s Anatomy por muito tempo ( Que Shonda Rhimes nos ouça).
 
Se eu fosse você, não deixaria de seguir essa atriz incrível nos sites de redes sociais:

https://www.facebook.com/TheRealSaraRamirez/?fref=ts
Twitter: @SaraRamirez
Instagram: @therealsararamirez
Espero que tenham gostado do post! Saibam que me esforcei para que não houvesse spoiler! hahahahaha <3

Dayana, mas pode chamar de Day. 22 anos, formada em Estudos de Mídia. Ama novelas mexicanas e gifs da Gretchen. A dramática que sorri até os olhos (que sāo bastante expressivos) fecharem e sabe que fazer bolos é quase terapêutico. Analista de Mídias Sociais, apaixonada por cultura POP, séries médicas, feminismo e representatividade.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.