A 2ª Temporada de “Scream”

Finalmente “Scream” voltou e veio com tudo!!! Sério, muita coisa aconteceu já no primeiro episódio e estou perplexa até agora! Tá aí uma cidade que nunca quero conhecer, Lakewood…

Scream (Pânico) é uma série baseada nos filmes de sucesso dos anos 90 com o mesmo título. Clica aqui se ainda não conhece!

** O POST É SPOILER TOTAL SOBRE O PRIMEIRO EPISÓDIO, SÓ LEIA SE TIVER ASSISTIDO! Estão avisados…

Emma saiu da cidade por um tempo e está de volta. E, com seu retorno, novos assassinatos começam, mas de um jeito muito mais enlouquecedor e totalmente web 2.0!!!

Noah, o mais obcecado com tudo o que envolve terror, lançou um podcast chamado The Morgue. E também montou em seu quarto um quadro na parede com as pistas e acontecimentos.

Só que alguns lunáticos levaram a história de Brandon James e os 6 sobreviventes a um novo patamar! Dois jovens armaram uma “pegadinha” terrível com Audrey em seu ambiente de trabalho, um cinema. E transmitiram tudo ao vivo!!!! but things got wrong

Olha a câmera no peitinho

Aliás, Audrey é a bola da vez. Ela não parou de receber mensagens e ameaças relacionadas a tudo o que houve na primeira temporada. Ou seja, a ‘badass’ com certeza teve alguma participação e esteve próxima demais de Pipper (a assassina da temporada anterior). E, agora, alguém sabe deste segredo e vai fazer ela pagar.

Eu inocente achando que um ship estava nascendo… pegadinha… olha a sombra lá atrás nos alertando

O clichê “I Know What You Did Last Summer” sempre faz sucesso… Exemplos que não me deixam mentir:

Falando dos novos personagens, não fomos introduzidos apenas à esta maluca do cinema (Hayley), mas a outras figuras peculiares também, como a nova professora, Zoe (uma aluna empolgada demais), o novo Xerife por motivos óbvios e seu filho (que parece ter uma visão ainda mais ampla sobre o universo do horror e tem habilidades artísticas medonhas).

Corre dele, Emma!

Sobre os casais… Ah, os pombinhos em narrativas de terror… Pobrezinhos…

Emma e Kieran estão tentando lidar com suas dores e traumas. Já Brooke e Jake passaram esse tempo de break para nós se envolvendo cada vez mais. Brooke é minha personagem favorita! Inclusive, eu estava achando super fofa a cena deles na piscina da escola super Gossip Girl.

No entanto, os dois se desentenderam e Jake tinha um plano para provar para a loirinha sagaz seu amor. MAS, resolveu ir para um lugar abandonado (isso em uma série de terror não tinha como acabar bem).

E foi aí que seu sofrimento começou – fazendo uma forte alusão a Jogos Mortais!

Ai meu pé

Aliás, essa série arrasa nas referências e citações! Muitas palmas!!!

 O verdadeiro assassino da temporada escolheu sua vítima fatal, e o bobão de outrora que planejava ser o príncipe encantado de Brooke, não durou muito mais tempo que seu ex-parceiro e amigo… o finado Will.

GENTE, FOI UM CHOQUE ENORME! Eu juro que não estava preparada para a morte de um dos principais! Ainda mais tão cedo assim! Fiquei boquiaberta por uns bons segundos após o ‘slice’ final.

Enfim, essa segunda temporada promete ser incrível e nos surpreender muito mais!!! Quero assistir tudo logo!

Ah, e agora a série pertence à Netflix, então toda semana os episódios novos estarão disponíveis lá! o/

Sabe de naaada, inocente
Vou largar aqui o trailer FODA dessa temporada!!!!

Viver a vida com simpatia e bom humor é meu lema. Tenho 23 anos, amo cultura pop, sou viciada em séries, realities e sorvete. Leonina com os dois pés em peixes, sou muito emotiva sim. Quem quiser conhecer mais, só vem @ranycamara

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.