A 2ª Temporada de “UnREAL”

Essa maravilha da modernidade está de volta! A série “UnREAL” que poderia se chamar Real Para Caramba regressou nos relembrando o porquê de a amarmos!

O episódio de estreia da segunda temporada tem o singelo nome de “War”… O que poderíamos esperar?
 Quinn e Rachel não acabaram nada bem na temporada passada. Quinn chantageou Rachel, o que a afastou tanto de Adam quanto de Jeremy, e a convocou para trabalhar com ela comandando o reality Everlasting; agora, sob seu comando!
 E para nossa surpresa, as duas voltam BFFs! Fazendo tatuagem igual e tudo! WHAT? Acho que elas não têm como fugir de serem “farinha do mesmo saco”.
MONEY, DICK, POWER
E também ficou claro que Jeremy estava de coração partido again e não deixaria isso barato! O ex-galã das câmeras tornou-se um babaca de marca maior que não para de enfrentar Rachel nos bastidores!
 Quem também não vai se deixar vencer facilmente e declarou guerra à Quinn, é Chet. Ele passou um tempo na Patagônia (onde emagreceu horrores) cultivando novas crenças e retornou disposto a “lutar que nem homem” para ter o controle do reality novamente, mesmo sem nunca ter movido uma palha por este.
É a guerra dos sexos, pessoal!!!
novela global, Guerra dos Sexos
Mas vamos falar da nova temporada do reality Everlasting! Quinn e Rachel decidiram ousar em todos os aspectos. Escolheram a dedo cada candidata e convenceram um “herói americano” a ser o pretendente disputado! Trata-se de Darius Beck, um polêmico quarterback, com o pavio muito curto! Ah, e o primeiro “príncipe encantado” negro da história do reality (o que foi mantido em segredo para com o público e também em relação às candidatas)! É aguardar as reações!!!
 Darius se envolveu em uma polêmica com uma repórter, após se estressar e responder com um “bitch, please” ao vivo!! Ah, e piorou! Ele teve de ser retirado e saiu ofendendo a repórter, dando declarações machistas!
Isso lembrou a vocês de um episódio real recente, né? Com um certo cantor… ISSO É O PODER QUE ESTA SÉRIE TEM DE NÃO SÓ MANIPULAR, MAS TAMBÉM DE PREVER A REALIDADE! Melhor que videntes!!! Apenas chocada com tamanha coincidência…
 
 
 Voltando a série… Rachel está ainda mais manipuladora, sagaz, diaba e sem coração! Ela quer fazer o circo pegar fogo e queimar o máximo de pessoas possíveis!
“Nós não resolvemos problemas, nós apontamos câmeras para eles”
E nem a nova produtora – que de inocente só tem as tranças – escapa de ser marionete desta diva que comanda o show!
Não se deixe enganar por esta carinha… Ela vai enfiar o dedo na sua ferida se for guiada
É isso pessoal, a série estreou com críticas super positivas e vem conquistando cada vez mais público! Não fuja deste seriado, até porque “o que fazemos não é pior do que o que acontece na vida real” 😉
                                                              

Viver a vida com simpatia e bom humor é meu lema. Tenho 23 anos, amo cultura pop, sou viciada em séries, realities e sorvete. Leonina com os dois pés em peixes, sou muito emotiva sim. Quem quiser conhecer mais, só vem @ranycamara

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.