Finale da 6ª temporada de “Game of Thrones”

Estou digitando este post com a força da mente, pois ainda estou me tremendo toda rosana!!! A melhor temporada de Game of Thrones não poderia acabar de outro jeito, né? Um dos melhores episódios EVER da série! Confirmando teorias e dando tiro atrás de tiro nos pobres cardíacos fãs desta série.

Devidamente reabastecidos, vamos aos fatos! Mas, por onde começar?

Vamos dar início pelas sequências importantes que pipocarem na minha mente, independente de ordem, migos.

Os Stark finalmente se deram bem o/ recuperando Winterfell ~lágrimas~

Bye Ramsey ~dogão é mau~

Chegou o dia do julgamento de Cersei e Sir Loras (que foi o único remanescente na cela dos fanáticos religiosos, oremos). Loras estava completamente abatido e optou pela “escolha” que o salvava da morte: servir ao High Sparrow. Ele foi mutilado com a tattoo simbólica deles discreta na testa.

Mas Cersei é diaba rainha ardilosa, aquela lá não dá ponto sem nó! Ela reuniu todo o Fogo Vivo possível e explodiu a Igreja!! E, junto com o solo sagrado, todos os sagradinhos chatinhos que lá estavam, CABOOM!

lembrei de OUAT em OZ com essa abundância de mágia verde
Nova Rainha de Westeros, bitches

Infelizmente, os irmãos Tyrell não fugiram a tempo e também se foram =/

Tommem se tornou oficialmente o pior Lannister da história e pulou da janela junto com sua insignificância…


Mantendo o foco em Cersei, vestida com seu look ‘gótico dark’ que não tem nada de pretinho básico(!), guardou uma carola para sua vingança pessoal. A septa Unella, que vai passar um longo tempo sendo torturada por Montanha… SHAME!

Arya teve uma bela e FODA aparição. Com uma outra face, se aproximou do traidor Walder Frey, que matou parte de sua família no terrível Casamento Vermelho Sdds Robb; acabando com a sua existência desnecessária! Morte linda!!!

“A última pessoa que você vai ver na sua vida vai ser um Stark sorrindo” DAMN, GIRL!

O povo surtou quando a teoria R + L = J se confirmou através da visão de Bran!!!! HASUHSIAKALÇJIAHABXHDJAGDIHCAJGCAK (digitando grunhidos) Jon Snow não é um Snow bastardo coisa nenhuma!! Ele é filho do fogo e do gelo, filho de Rhaegar Targaryen e Lyanna Stark!! SOBRINHO DE DAENERYS! OMG! QUANDO HOUVER ESSA REVELAÇÃO E JUNÇÃO NO PODER, NÃO VAI TER CORAÇÃO QUE AGUENTE!

Imagem trazida de tempos muito muito distantes

E outra teoria que começou foi a de Varys ter poderes (ou apenas ter inventado o teletransporte?), pois ele se desloca entre os diversos Reinos em um mesmo episódio. Apoia Daenerys, apoia as mulheres em Dorne… Além de “The flash”, ele também é um baita de um “jogador”, hein?! Está em todos os lados… Como lidamos com ele?

Chegou a hora dela brilhar, Dany Dany Khaleesi! Nossa diva largou o boy gato, pegou seus dragões e seus navios (todos pintados bonitinhos) e PARTIU PARA WESTEROS!!! OMG

A serenidade no olhar de quem nasceu para lacrar
~ shimbalaiê, quando vejo o sol beijando o mar ~

Momentos PORRETAS que merecem destaque e jogarei aqui… !!!

MARAVILHOSAAA

 

Encerrando o post sobre este episódio magnífico, só há uma coisa a ser dita: O INVERNO CHEGOU PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VIVI PARA VER ISSO! ME SEGUREM E ME ABRACEM!


É isso, meus amigos. Agora é esperar um ano para ver o desenrolar de todas estas tretas!!! Saudações do tio Tywin Lannister, morto no Trono.

Viver a vida com simpatia e bom humor é meu lema. Tenho 23 anos, amo cultura pop, sou viciada em séries, realities e sorvete. Leonina com os dois pés em peixes, sou muito emotiva sim. Quem quiser conhecer mais, só vem @ranycamara

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.