A 2ª temporada de “Mr. Robot”

Nunca ouviu falar em “Mr. Robot” ou já ouviu mas ainda não sabe do que se trata? Então confira bem aqui o que rolou na primeira temporada, antes de continuar lendo!

Para quem está acompanhando a série, vamos comentar sobre o seu retorno! Mucho louco, conflitante e com mistérios que me deixam super intrigada…

Elliot é este personagem complexo que você nunca será capaz de entender completamente, nem quando ele fala diretamente com você aí atrás da tela…

Sua luta por manter longe seu outro lado, seu alter ego, sua máscara que possui vida própria, ou qualquer que seja a definição de cada um, se constrói em uma linha tênue. Afinal, como saber quando você é você mesmo e não seu pai tomando forma?

Pitty já cantarolou sobre as máscaras que cobrem certos rostos…

Nosso hacker lunático então resolve criar uma rotina, fazendo exatamente as mesmas coisas todos os dias, nos mesmos horários. Ele anota toda essa ‘vida social fake’ em seu diário, para saber quando está no controle.

Mas claro que papai não o deixa em paz, né… Até porque o caos está instalado na sociedade e a crise econômica nos Estados Unidos fictício é comparada à crise de 1929 na série… O ‘fsociety’ está longe de estar morto e se conformar com o grande golpe da temporada passada.

Vai dizer que essa série é pouca coisa com uma presença ilustre dessas???

Muitas coisas já aconteceram nesse início, mas nada de spoilers grandes desta vez rs Vou apenas elencar aqui alguns pontos…

A psicóloga de Elliot super confortável e claramente precisando de grana para aceitá-lo de volta, né?

 

Darlene jogada, mas não rendida! Ela é quem está no comando do ‘Fsociety’ agora

 

E quem é a dona deste laçarote que sente prazer em sangrar e sofrer?

 

Claro que a masoquista número 1 da série!

O masoquista número 2, Tyrell Wellick, está desaparecido, mas claro que a moça encontrou um jovem para saciá-la… E olha, ele está de parabéns (tem até cena de ‘nude’ do moço, pessoal)!!

Bom, vamos acompanhar essa loucura e tentar nos achar dentro dela aos poucos, conforme a série for clareando… Quem vencerá este duelo pela mente de Elliot?

Viver a vida com simpatia e bom humor é meu lema. Tenho 23 anos, amo cultura pop, sou viciada em séries, realities e sorvete. Leonina com os dois pés em peixes, sou muito emotiva sim. Quem quiser conhecer mais, só vem @ranycamara

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.