T.R. Knight de volta à ‘Shondaland’

 Se você nāo lembra do ator, aí vai um pouquinho da trajetória desse moço talentoso:
 
Theodore Raymond Knight tem 43 anos (sim, com essa carinha de baby). Ele trabalhou na Broadway, interpretando Tim Allgood em “Noises Off”, de Michael Frayn. Depois, atuou em mais algumas peças e chegou a ser indicado ao prêmio de Melhor Ator em Peça de Teatro por “Drama Desk” (#achochique).

 Já na TV,  nosso queridinho participou da série “Charlie Lawrence”, mas foi em “Grey’s Anatomy” que T.R. brilhou na pele do fofo George O’Malley. Quase todo o ‘fandom’ sofreu com a saída do ator do enredo… (nāo vai rolar spoiler. Tá bem, então tá bem). Shonda Rhimes traçou um desfecho incrivelmente surpreendente para o personagem. Choramos? Claro que sim! haha

 
 Depois de anos de saudades, ele está retornando ao mundo das séries de Shonda (Yeeeeeeeah! <3). Desta vez, T.R. atuará em “The Catch”, mas, infelizmente, nāo há muitos detalhes sobre o personagem. Estāo mantendo segredos, dizem ser um papel recorrente e criado especialmente para o ator! Acho que podemos aguardar boas surpresas.


 Para vocês terem ideia do quanto nosso eterno O’Malley é querido, Tia Shonda relatou estar  emocionada por voltar a trabalhar com Knight. Ela afirmou que um dos preferidos da família Shondaland estava de volta à casa. Prestígio pouco é bobagem, né?

 O fato é que estamos com altas expectativas! O que será que Rhimes preparou dessa vez? Resta-nos aguardar pela nova temporada de “The Catch”. <3

Dayana, mas pode chamar de Day. 22 anos, formada em Estudos de Mídia. Ama novelas mexicanas e gifs da Gretchen. A dramática que sorri até os olhos (que sāo bastante expressivos) fecharem e sabe que fazer bolos é quase terapêutico. Analista de Mídias Sociais, apaixonada por cultura POP, séries médicas, feminismo e representatividade.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.