Webserie “Last Teenagers of the Apocalypse” e seus episódios

Vamos inovar? No post de hoje, vou falar sobre uma websérie bem psicodélica e nada conhecida rs Aposto que você nunca ouviu falar em “Last Teenagers of the Apocalypse“!

Webséries possuem menos tempo de duração do que séries de TV e são divulgadas online – muitas das vezes, dentro de um canal no YouTube. O canal jovem sobre moda e tendências VFILES (podemos compará-lo com a MTV, já que aposta em música e entretenimento), é o responsável por transmitir a narrativa. Segue o link do portal, bem aqui.

“Last Teenagers of the Apocalypse” foi criada pelo ator Avan Jogia – que, PASMEM, além da redação, dirigiu, atuou e editou o projeto..! Quem lembra dele em “Brilhante Victoria”!? É o rapaz com cara de sofrido na imagem abaixo, segurando o violão, à esquerda.P.S.: Quem também fazia parte desta série teen da Nickelodeon era Ariana Grande..! Olha ela ali, de cabelo vermelho! Recordar é viver!

Avan apostou no “projeto galã” mais recentemente… É, meus filhos… Tá aí a prova de que todo Pokémon evolui mesmo, perdi até minha linha de raciocínio……..

Mas vamos entrar na série, em si! Você tem que abrir a mente para acompanhar esta narrativa de 4 episódios, com cerca de 6 minutos cada, pois é mucho loka! Eu diria, até, que tem fortes influências do filme “Esquadrão Suicida” e de seus personagens. A iluminação é escura, com cores vibrantes sendo misturadas de maneira bem psicodélica rs

Poderia ser um fandom de “Esquadrão Suicida”, né non? Vai dizer que não é a mesma vibe?!

 

Este cara aí em cima é Grim (Landon Liboiron). Ele perdeu sua memória e parece estar entre a vida e a morte. Percebe que está sendo caçado por Bones (Avan Jogia), o guardião responsável por cuidar das almas que vão para o andar de baixo, enviado pelo “tinhoso”, dito por ele mesmo.

O Bones do Avan possui, aliás, uma atuação bem Coringa do Jared Leto…

Quem possuía uma relação com Grim e aparece como seu anjo da guarda bem maluquinho e surtado ~ estilo Harley Quinn ~ é Neon (Carlson Young). SIM, A MUSA BROOKE, DO SERIADO “SCREAM”!

E este foi o motivo de eu ter encontrado esta websérie. Fim rs

Ela é viciada em internet e passa boa parte procurando por wifi. Mas a anjinha também atira, CANTA, solta frases bem viajantes e é linda rs Uma coisa bem louca e bacana é vista nesta cena, em que ela funciona como um monitor… Tudo o que procura em seu inseparável celular é refletido em seu rosto. Uma crítica ao nosso vício em relação às tecnologias, claramente.

Todos os 4 episódios seguem abaixo, para o deleite de suas almas conceituais <3

PS: no episódio 2, a Carlson canta e encanta <3 Fangirl nada, né?

Tanto a série quanto o canal VFILES são inovações voltadas aos jovens. Fica então uma dica dupla neste post, juntamente ao elenco de cara limpa, para encerrar 😉

Viver a vida com simpatia e bom humor é meu lema. Tenho 23 anos, amo cultura pop, sou viciada em séries, realities e sorvete. Leonina com os dois pés em peixes, sou muito emotiva sim. Quem quiser conhecer mais, só vem @ranycamara

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.