O começo do fim de “Teen Wolf”

É, fãs de “Teen Wolf“… O início do fim da trama foi liberado! A 6ª temporada estreou e, com ela, um sentimento de nostalgia por ser esta a última da série – que tanto evoluiu e criou personagens que nos encantaram ao longo desse tempo…

Para quem está assistindo a também 6ª temporada de “American Horror Story” (temos post), com certeza se surpreendeu ao saber que “Teen Wolf” e “AHS” estão falando de uma mesma lenda, sobre Roanoke!

Olha só, gente, é uma lenda macabra sobre pessoas que desapareciam… Aí me aparecem duas séries para falar deste tema, no mesmo momento, ambas na 6ª temporada???????

SOCORROOOOO

Coincidências à parte, o primeiro episódio chamado de “Memory Lost” Memória Perdida, nos diz exatamente sobre o que esta temporada irá falar… Imagina só, você desaparece e todos que te conheciam não fazem ideia de que você existiu algum dia! Muito menos sentem sua falta, ou seja, ninguém vai te procurar, independente de onde você vá parar!!

E como isso acontece? Bom, o que sabemos é que Cavaleiros Fantasmas brotam, descompassando bússolas e GPS para aqueles que querem capturar, e arrastam os escolhidos para seu desaparecimento! Assim, todos que conheciam a pessoa capturada, esquecem dela! Ela desaparece das fotos, das lembranças e seus objetos materiais também somem! São vilões que interferem no espaço/tempo e apagam as pessoas completamente!

P.S.: ISSO NÃO É “BLACK MIRROR”! É A SÉRIE QUE VOCÊS JULGAM POR SE CHAMAR “TEEN” WOLF!!

Pocotó, pocotó, pocotó

 

Tô aqui abraçando o nada, o que deveria ser meu pai… PÃ!

E eu vou entregar logo que, de cara, essa tragédia aconteceu com um dos protagonistas! ENTÃO NÃO SIGA LENDO SE NÃO QUISER SPOILERS!!

Não sei quanto a vocês, mas pra mim não poderiam ter desaparecido com pessoa pior… Meu lindo, fofo, divertido, engraçado, amado Stiles ~chorando agarrada na almofada~. Se nós achávamos que Dark Stiles já tinha sido ver esse neném sofrer, olha, piorou!!

Se doeu? Eita menino pra fazer a gente sofrer…

Mas, antes desse momento horrível chegar, nós tivemos um episódio banhado de Stydia!!! Eu nunca vou parar de shippar esse casal e não vou perdoar Jeff Davis se eles não ficarem juntos (sorry, Malia)! Foram muitos momentos fofos, exatamente para mostrar o forte laço entre os dois e, claro, nos jogar a bomba no final.

AI MEU CORAÇÃO! MEU CORE! LITTLE HEART!

Agora, nossa esperança de salvar o Stiles está depositada na Lydia, que foi a única pessoa que reconhecia o Stiles enquanto ele estava sendo perseguido pelos Cavaleiros… Sim, assim que ele sumiu ela esqueceu, maaaaaaas ela tem o pressentimento de que deve fazer algo, que precisa lembrar… E nossa ‘banshee’ cabeça dura não vai sossegar enquanto estiver com esse sentimento, GRAÇAS A DEUS!

Apenas uma informação: O ator Dylan O’Brian, que interpreta o Stiles, se envolveu em um grave acidente no set de filmagens do 3° filme da saga “Maze Runner”. Com isso, ele permaneceu bastante tempo afastado de qualquer tipo de gravação, e estava internado. Logo, Stiles provavelmente só deve aparecer no final mesmo… =/

Espero, sinceramente, que o Stiles não desapareça a temporada inteira – até porque, é a última e ninguém merece não ter nosso bebê na nossa tela! “Teen Wolf” costuma dividir a temporada entre partes A e B, então vamos ficar na torcida para que Stiles participe bastante da 6B e lembrar que:

Ninguém pode matar o melhor personagem desta série!

 

Vamos seguir fortes #StayStrong e ir aproveitando cada momento da última temporada desta série que amamos e que amadureceu absurdamente a cada temporada, nos brindando com um excelente roteiro e ótimas atuações… Com certeza, vai deixar saudades!

 

Viver a vida com simpatia e bom humor é meu lema. Tenho 23 anos, amo cultura pop, sou viciada em séries, realities e sorvete. Leonina com os dois pés em peixes, sou muito emotiva sim. Quem quiser conhecer mais, só vem @ranycamara

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.