A Final da “Dança dos Famosos”, bicho!

Neste Domingão do Faustão, ocorreu a grande final do melhor quadro deste programa, a “Dança dos Famosos“! Foram 12 participantes, até restarem os 3 guerreiros finais. Acompanhamos muitas quedas, evoluções, lágrimas, lambidas, ritmos que não costumamos ouvir falar e, claro, muito remelexo!

Relembrando os nomes dos participantes e seus ‘partners’ – afinal, todos encararam o mundo da dança, deram seu melhor e merecem ser citados!

Sophia Abrahão e Rodrigo Oliveira; Solange Couto e Rodrigo Picanço; Leona Cavalli e André Uzeda; Letícia Lima e Rafael Scauri; Lisandra Souto e Marcus Lobo; Valesca Popozuda e Bruno Franch; Marcelinho do vôlei e Yanca Guimarães; Nego do Borel e Juliana Fructuoso; Rainer Cadete e Ju Valsesia; Felipe Simas e Carol Agnelo; Brenno Leone e Rachel Drodowsky; Sidney Magal e Camila Lobo.

Participantes da Dança ou do BBB?

As pessoinhas com os nomes em vermelho foram as 3 duplas que chegaram na decisão, suuuper empolgadas para ganhar um carro 0km e, claro, o título de campeã/o do gingado todo!

Mas antes, vamos citar brevemente os jurados que estavam presentes na final de ontem (11/12)!

Júri artístico: Tatá Werneck; Kaká (sim, o jogador de futebol); Viviane Araújo; Bruno Astuto; Majú (Maria Julia Coutinho).

Júri técnico: Ana Botafogo; J.C. Violla; Fernanda Chamma.

Meus caros, os três casais tiveram que dançar dois ritmos, tango e samba. E não é que a super simpática e carismática Letícia Lima previu o que aconteceria?? Ao serem questionados por Fausto Silva sobre quem ganharia, ela mandou logo o papo! A morena disse que Sophia brilharia no tango e Felipe arrasaria no samba, dito e feito!

Mãe Diná Letícia

Que final linda e difícil, viu! A tensão foi até o final para saber quem seria o grande vencedor, Felipe ou Sophia. Vamos ser sinceros, né? O Rainer era o ‘underdog’ nesta decisão e tava ali como entretenimento. A tensão pairava no ar e nossos corações saltavam mesmo quando Sophia e Felipe adentravam o palco!

Mas claro que assistir o Rainer é sempre ótimo! Ele e a Ju, sempre muito animados, colocaram as línguas para brigar durante o tango; e soltaram a franga no samba! Terceiro lugar para eles!

Beijo na boca, é coisa do passado…

Sophia e Rodrigo brilharam! Sempre muito vibrantes e com gana de ganhar evidente! Sophia recebeu elogios diversas vezes ao longo do quadro, por muitos a considerarem uma atriz completa, que atua, canta e dança bem. Eu não nego que eles tinham minha torcida! Dava gosto de ver a vontade deles, a conexão ‘caliente’ que tiveram e a simpatia com que seguiram a cada programa! Eles foram os melhores no tango, com várias acrobacias de tirar o fôlego e uma coreografia belíssima!

Garantiram o segundo lugar, infelizmente… Sophia ainda quebrou unhas e arrebentou a sandália! Deu tudo na pista, linda!

Femme Fatale

Felipe Simas foi um dos que brilhou desde o começo da competição. Com seu gingado de capoeirista e compenetração, ele foi evoluindo a cada ritmo e é de encher os olhos vê-lo bailando com a Carol! Não discordo de seu merecimento ao vencer, pelo contrário: ele encantou e abismou até mesmo os grandes júris técnicos, no decorrer do programa. Foi o grande vencedor da edição de 2016!

Mas poxa, custava sorrir e ser mais simpático? Ah gente, gosto de pessoa que se joga e te faz torcer junto! Dançar não é tudo, o carisma também conta muito! Esse era o diferencial entre as duas melhores duplas – Sophia e Felipe – maaas…

E, claramente, foi o público no Twitter que decidiu a parada! Os fãs do nosso galã feio certamente estavam empenhados em votar 10 pra o rapaz e aderir notas menores para prejudicar Sophia cadê os tirulipos?. As notas dos júris e da plateia foram similares, os 0,3 pontos que consagraram Felipe campeão, vieram da rede social de 140 caracteres!

Foi isso, pessoal! A Carol vibrou muito e chorou com a conquista, enquanto Felipe continuou contido. Até seus familiares que invadiram o palco estavam mais animados, incluindo seu irmão galã gato Rodrigo Simas!

“Vou vibrar por você, little brother!”

Mas quem se divertiu mesmo foi o Nego do Borel, se jogando nos balões que caíram no palco e estourando, igual criança feliz!

E vocês, gostaram do resultado? Comentem com a gente!

Viver a vida com simpatia e bom humor é meu lema. Tenho 23 anos, amo cultura pop, sou viciada em séries, realities e sorvete. Leonina com os dois pés em peixes, sou muito emotiva sim. Quem quiser conhecer mais, só vem @ranycamara

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.