Estreia do “Are You The One? Brasil 3”

Ai, MTV e seus realities que amamos sem saber o motivo <3 Ela é esperta, viu! Aposta em formatos estrangeiros sobre, err… putaria e brigas? E depois ela vai e emplaca uma versão BR pra gente conferir a juventude brasileira em ação!

Neste domingo, ocorreu a estreia da 3ª temporada do “Are You The One? Brasil” e a gente te conta tudinho agora!

Essa emissora sempre foi sucesso com seus programas diferentões e voltados para os jovens, ou vai dizer que não lembra do saudoso !”Beija Sapo”?

Voltaaaaaaaaaaaa!!
Dentre os realities transmitidos pela MTV, o “AYTO” é o que possui mais senso, já que tem um objetivo e um prêmio final, né? Vamos dar uma breve explicadinha aqui! 20 solteirões que não tem sorte no amor são confinados em uma mansão (em Trancoso, na Bahia) e, lá dentro, eles têm a promessa e a missão de achar o seu par ideal!
Os 10 casais – escolhidos pela produção como ‘matches ideais’ – devem ser formados em até dez oportunidades. Toda semana rola uma cerimônia para eles tentarem acertar os casais. Cada facho de luz acesso indica que um casal ideal está formado. Mas eles só sabem quantos acertaram e não quais!
Antes disso, eles ainda têm a chance de testar um casal escolhido pela maioria da casa na ‘cabine da verdade’, o único lugar que pode afirmar se aquele casal é ideal ou não. Se eles acertarem todos os casais até o final do programa, dividem um prêmio de 500mil – ou meio milhão de reais, pra parecer mais chique! E, claro, podem sair dali cantando “meu fechamento é você, mozão”.
Vamos apresentar os participantes, de acordo com os casais que eles mesmos formaram já no programa de estreia! (Eles só acertaram 2 pares ideais, então tem muuuuuito o que se conhecerem ainda e fazer vários trocas!)
Ana Bárbara (@anabarbaralima) e Arthur

A Ana protagonizou o primeiro beijo da casa! Já achou o cara que tem tudo a ver com ela, mas na hora da cerimônia, ela não o escolheu (??) Bom, alguma estratégia do jogo, né… Já Tadeu entrou bem na hora das luzes, substituindo um outro participante (Thiago), que se machucou e teve que abandonar o programa. MAS QUE AZAR, HEIN! Olha, se meu par ideal sai e eu não dou certo com o que substituiu ele, é certeza que vou atrás depois!

Andressa (@andressaalves47) e Allan (@dacoxta)

Esse casal aqui se pegou real já! Rolou uma movimentação debaixo das cobertas logo de cara! E olha que a casa tem um quarto só para todos dormirem juntinhos e rolar exatamente isso. É uma orgia! Os dois parecem ser super animados e a bela Dessa já se envolveu em barracão também! ADORO!

Mia (@miathemamma) e Caique (@k.jagguar)

Não deixe se enganar por essa carinha de boa moça não! ‘Rebelde’ acabou, mas não saiu da Mia BA DUM TSS! Ela se descontrolou porque acabou a batata frita – mexeu com comida ACABOU a paz – e aí, o babado só aumentou! Ela e Andressa discutiram real, e a tatuada já mandou logo a célebre “Sou assim e não vou mudar. Os incomodados que se mudem”. Ela já desagradou boa parte da casa e pela prévia do que ainda está por vir, vai é piorar e muito!!! É, Caique… Se o seu par ideal, além de tatuada, é uma mulher explosiva, esse casal já está formado!

Laura (@lauraboson) e Luis (@adofranco)

O casal LL encontrou algumas afinidades no passeio que ganharam. Ela gosta de um cara mais maduro e acredita que esse seja o Luis Ado a-ado cada um no seu quadrado.

Isabella (@iisabellamotta) e Ramon (@mondurr)

Isabella parece ser mais maluquinha e aquela que trata mal tratando bem, sabe? O Ramon chegou chegando e ela dizendo que não gostou do moço, mas acabou ficando e indo para a cerimônia! Ah, Isa! Cheia dos charminhos você, hein… Mas será que acertaram o seu par mesmo?

Amanda (@amandakimberlly) e Felipe (@felipemarquesmp)

O Felipe se encantou pela Ana Bárbara logo de cara e os dois trocaram vários beijos, mas na hora da cerimônia, ele foi escolhido pela Amanda. Eu acredito que eles fizeram isso para eliminar quem acreditam ter chances de ser o seu par, para voltarem para os braços um do outro e aceitarem que foi fácil se encontrar mexmo.

Irina (@i_am_irina_) e Lucian (@lucian_mirand)

Avá que os dois gringos do programa acharam que formariam um casal? Gente, por que vocês estariam no “AYTO BR” se não fosse pra encontrar uma pessoa brasileira? ~revirandoosolhos~ Não sei vocês, mas pra mim esse casal gringo não é o par ideal, não. Minha aposta é a UIrina – não tenho maturidade para este nome, me desculpa – ser fechamento do careca altão 😉

Jéssica (@jessicakuhn) e Renan (@renanprestes)

Sim, o Renan é o careca altão que eu acho que é o par da Irina… Mas minha avaliação é puramente física, muita coisa pode rolar ainda… E Jéssica, bom, que tal o gringo Lucian? Vamos fazer esse troca-troca acontecer!

Larissa (@larissabernardini) e Henrique (@henriqueciocchi)

É… Então… Não tenho nada a comentar deles dois por enquanto não, sorry. Nessa estreia, eles foram bem plantas, então vamos aguardar o próximo que – pela propaganda – vai ter mais explosão da Mia e a vítima da vez será a Larissa! Já quero!

Gabriela (@gabibergantin) e Rafael (@rafapagliare)

Ai gente, eu shippo. Não me perguntem, só aceitem que olhando essas fotinhas senti uma vibe haha Mas no programa pode não ser bem assim… Os dois acharam uma possibilidade, mas Gabi é aquela moça bem sincera, que manda logo a real e não fica de muita melação, não… E olha essa carinha do Rafa de quem é meloso… hahaha Parei com minhas teses!

Ufa! Todos os 20 estão aí. E eles nos proporcionaram uma ótima estreia! Com direito a tudo que a gente gosta e pelos motivos que assistimos esse programa né! Pessoas animadas, se entregando na prova, pegação, movimentação debaixo do edredom, brigas e nervosismo com a pressão do jogo!

A casa é maravilhooooosa, o lugar é paradisíaco, os participantes não são mocinhas de novelas e minhas expectativas para essa temporada bombar estão altíssimas! Agora resta saber se…

No final, eles vão sofrer…

Ou se vão comemorar.

 

Partiu conquistar esse tricampeonato, povo do “Are You The One? Brasil”!! E vamos dando nossos palpites sobre os casais ao longo do reality! Quais são os matches ideais em potencial pra você?

Viver a vida com simpatia e bom humor é meu lema. Tenho 23 anos, amo cultura pop, sou viciada em séries, realities e sorvete. Leonina com os dois pés em peixes, sou muito emotiva sim. Quem quiser conhecer mais, só vem @ranycamara

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.