As 5 melhores reuniões de elenco no episódio final

“The Vampire Diaries” deu adeus forever na semana passada e soube muito bem nos inundar com nostalgia. Furos de roteiro à parte, o último episódio da série – que começou em 2009 – fez bem o jeitinho que eu gosto de trazer todas as pessoas que passaram por ali de volta num grande ‘encontrão’.

O Guia elencou os 5 melhores finais de séries que levaram isso em conta.

Porque final bom é final com elenco reunido!
high school musical
JUSTIÇA
 
Começando bem a lista, temos uma das melhores séries nacionais até hoje!
Com quatro histórias distintas e que se embaralhavam em acontecimentos e personagens, era uma delícia os encontros de elenco que aconteciam nos próprios episódios. Porém, no(s) último(s) capítulo(s) quem viu vai entender ficou ainda melhor, já que o elenco todo estava na mesma locação: um cemitério. Todas as personagens se cruzaram em algum momento.
Como a Globo não facilita nos vídeos, a gente dá um jeito de por imagem e o link pra quem quiser assistir à cena no Globo Play!
GOSSIP GIRL
 
Apesar do elenco pequeno, no derradeiro episódio, todos estavam juntos para descobrir a verdadeira identidade por trás da garota do blog, incluindo a presença de Georgina maravilinda.
Se fez sentido ou não, ainda é uma discussão, mas estava todo mundo lá. E quem não estava, apareceu pro casamento na última sequência, bem à la último capítulo de novela, com passagem de 5 anos e tudo o mais.
Se você tá com saudade desse elenco todo reunido, vale a pena rever:
THE VAMPIRE DIARIES
 
Na terceira posição, nossa convidada de honra, que teve sua conclusão agora há pouco e soube dar um show de nostalgia. O ‘finale’ de “TVD” trouxe TODO MUNDO de volta: os mortos, os vivos, os que já tão no spin off, os que viveram em outras épocas e foi maravilhoso!
Quem curte uma boa caminhada na ladeira da lembrança deve ter amado rever aos poucos, durante o episódio, cada uma das personagens que já fizeram parte da história. Realce especial para Sheriff Forbes, que se foi há pouco tempo, mas era ótima; Lexi, que foi de chorar quando ela vem buscar o Stefan morto; e, claro, Nina Dobrev, a eterna protagonista da série que não fez um, não fez dois, mas TRÊS personagens durante as oito temporadas e, no fim, deu uma de “Game of Thrones” e vazou.
Fiquei morrendo de medo que a Jenna não aparecesse, mas tudo ficou bem nos minutos finais, meio vida, meio morte. Vale a pena rever!

LOST
Quase no topo da lista, um dos finais mais controversos de todos os tempos.
Porém, um belo uso da reunião de seu elenco ao longo de todas as temporadas para realmente contar o final da história, não só como adereço.
Agora, o que esse final significa, não me pergunte.
LOST QUE SAUDADES!
 
GILMORE GIRLS
 
Me diz se essa cena que eu só achei em italiano no youtube não tem o melhor encontro de personagens em um ‘finale’ ever!
Uma festa especialmente para as duas Gilmores favoritas de Stars Hollow, cheia de amor, com toda a emoção de sete temporadas, com todo um elenco de sete temporadas, celebrando o fim de uma história memorável.
E, para completar, um dos discursos mais lindos de toda a série (de um dos personagens que mais deixou saudade no revival):
 
chorei só de reassistir
 

É viciado em ficção seriada e em questionar o mundo. Já assistiu todas as séries que você pode imaginar e seu maior interesse está em acompanhar a história por um longo período de tempo e ver personagens crescerem e se transformarem. Não entende o preconceito com a televisão e adora se comunicar com as pessoas.

Posts relacionados

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.