Elettra – O que o “BBB17” e o “Super Shore” têm em comum

Salve, salve! Quem acompanha essa edição do “BBB” (a décima sétima) conheceu, na semana passada, a italiana que habla español, Elettra Lamborghini. Mas, nós que acompanhamos e adoramos os realities da dona MTV, já conhecíamos essa figura!

Elettra é herdeira da ilustre família italiana Lamborghini (sim, o automóvel de luxo). Mas você está enganado se achou que ela fosse uma garota mimada e egocêntrica. A moça vive para se divertir e se jogar! Toda trabalhada nos piercings e nas tatuagens, Elettra é ligada no 220V e olha que ela não ingere bebida alcoólica!

Holla, que tal?

Elettra tem 23 anos, é milionária, cozinha, fala pelo menos 3 idiomas e é presença confirmada nas próximas temporadas do “Super Shore” (que vai para a 3ª edição) e também no “Geordie Shore”, onde vai fazer uma visitinha… Será que a Chloe tá com saudades? Entendedores, entenderão 😉

Na última temporada do “Super Shore”, Elettra se aproximou bastante de todos e ficaram amiguinhos, maaaaas, nem tudo foram flores na leva de episódios anteriores! O jeito excêntrico da participante incomodou alguns colegas de confinamento. Uma delas foi a Mane (quem conhece sabe que essa mulher é um furacão), que acabou levando um tabefe na cara depois de ofender Elettra em relação ao seu peso.

Elettra encantou Abraham, mas ela ficava fazendo doce… Foi aí que ganhou o apelido de “microondas”… Depois da relação dos dois, eles nunca mais se deram bem… Elettra assumiu gostar de meninas e começou a passar o rodo nas muchachas das festinhas VRAU , e, claro, continuou aprontando…

Obs: Esse moço que aparece com cara de ‘?’ é o Igor e ele é brasileiro!

Com um currículo desses, bicho!

Quando soubemos que haveria um intercâmbio no “BBB17”, em que um participante do “Gran Hermano VIP” – versão espanhola do BBB só que com famosos – viria para o Brasil, fomos logo bizoiar quem estava por lá… TCHARAM, ELETTRA! Lógico que surtamos e a pressão foi forte para ela ser escolhida, o que acabou acontecendo!

Elettra já foi para 7 paredões – a bixa é rainha né mores, alguma dúvida de que vai vencer?

Os gêmeos Antonio e Manoel foram os escolhidos da edição nacional para uma visitinha ao “Gran Hermano”, e Elettra veio para o “BBB”, que troca! A expectativa era alta, afinal, essa edição está sendo considerada uma das piores, e não é à toa.

A italianinha chegou com toda a animação possível! É inegável que ela conseguiu o que parecia um milagre, dar uma movimentada e animar estes embustes! Aliás, a falta de educação deles foi bizarra com a chegada da hermana! Eles estavam certos de que Elettra era uma atriz ou uma peça para enganá-los, e alguns foram bem frios com ela… Leifert teve até que dar uma bronca nos brothers, se desculpando com Lamborghini…

Até que enfim ele se intrometeu no jogo por algo positivo, porque a imparcialidade passou longe dele e da edição… (falo MESMO!)

Rebolando na cara das invejosas ~literalmente~

Elettra bailou bastante, sempre com suas roupas ousadas, e cantarolou diversas modinhas brazucas topzeiras. Ela ficou de quarta até sábado de manhã, mas já merecia o prêmio dessa edição! #VoltaElettra

Bom, o importante é que esta guapa já, já estará brilhando novamente na MTV! Para quem acabou de conhecê-la ou não, ‘hasta luego, chica!’

Viver a vida com simpatia e bom humor é meu lema. Tenho 23 anos, amo cultura pop, sou viciada em séries, realities e sorvete. Leonina com os dois pés em peixes, sou muito emotiva sim. Quem quiser conhecer mais, só vem @ranycamara

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.