Os Embalos do “Dancing Brasil”

A Record investiu em um formato já conhecido para abrilhantar as segundas à noite! Trata-se do “Dancing Brasil“, onde 14 famosos dançam ritmos diferentes a cada programa e são eliminados até restar o grande campeão do gingado! Os 3 com as menores notas vão para a berlinda e o público vota para quem querem manter a cada semana – o menos votado, é eliminado.

Oloco, meu! Temos um adversário à altura para o “Dança dos Famosos”, já bastante aclamado na TV Globo. Mas a Record, lógico, deu a sua pitadinha mágica ao “Dancing Brasil”! A eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, é a apresentadora. Os jurados são sempre os mesmos: Paulo Goulart Filho, Fernanda Chamma e Jaime Arôxa (todos eles já foram jurados também no canal do plim plim). Existe ainda outro apresentador, que fica entrevistando os participantes e é responsável pelos bastidores, o ator e atual queridinho da emissora, Sergio Marone.

Sergio todo faraônico como o vilão Ramsés em “Os 10 mandamento” e todo Elvis nos tempos de “Malhação”, em 2003

Agora vamos aos participantes! Para a nossa surpresa, a maioria são famosos conhecidos! Esqueça as subcelebridades que participam de “A Fazenda” e cata só esse cast!

Vamos dar nomes às faces: o jogador de futebol Richarlyson; a atriz Maytê Piragibe; o chefe de cozinha Dalton Rangel; a atriz Bianca Rinaldi (eterna ‘Pícara Sonhadora’ e ‘Escrava Isaura’); o cantor de funk MC Gui; a apresentadora “Rabo de Arraia” Fabíola Gadelha; o cantor sertanejo Guilherme e Santiago; a atriz Juliana Silveira (também conhecida como Floribella); o ator Leonardo Miggiorin; a atriz e cantora Tânia Alves; o cantor de axé Tony Salles; a musa loira do ‘É o Tchan’ Sheila Mello; o ator e cantor Mika (alou galera de ‘Rebelde’) e a ginasta olímpica chorona Jade Barbosa!

Participantes, Xuxa e seus parceiros de dança
A competição acontece na maior pista de dança do Brasil (eu juro que ouvi isso, mas posso ter escutado errado também rs mas ela é grande sim!) Essa Record não é fraca não, viu! A pista é tão grande que o nível de dificuldade de bailar por todo o espaço é mais um obstáculo!
E a abertura, meu povo? NOSSA! Xuxa desceu de sua nave e aterrizou na Cidade Maravilhosa. Os participantes se dividem e, cada grupinho, realiza passos em um local pela cidade do Rio – Jade vai parar até embaixo d’água. Uma bela mistura de criatividade, luxo, grandiosidade e uma pequena pagação de mico, mas que nós adoramos! No final, eles se juntam nos Arcos da Lapa e bailam como se não houvesse amanhã! Tudo isso ao delicioso som de “I Wanna Dance With Somebody”, de Whitney Houston.

Bom, o programa já está no ar há um tempinho, inclusive, já tivemos 2 eliminações e uma notícia bem triste no episódio desta semana: Floribella Juliana Silveira teve fraturas nos ossos do pé e, caso não se recupere milagrosamente em 1 semana, será desclassificada da competição. Isso deixou todos os fãs com o coração apertadinho! Estamos torcendo pela recuperação da moça!

Sobre a competição, um diferencial é que cada dupla tem o seu próprio ritmo a ser dançado em cada semana, e não é um mesmo ritmo para todos. Então podemos ver um casal em clima de valsa, logo em seguida um sambinha e ainda um foxtrot. Sem falar na caracterização! O programa desta semana abusou em personagens conhecidos e músicas temáticas, olha só!

Para encerrar, a diva do programa, Xuxa! Com certeza não sou só eu que me assusto com os gritos da apresentadora e fico rindo com sua empolgação. Xuxa está sempre ligada no 220V. Ela opina em tudo, discorda dos jurados, elogia e também critica. Maria das Graças está a fim de se divertir e causar, o que nós adoramos! Para ficar ainda melhor, só falta mesmo ela performar o clássico ‘Lua de Cristal’. Seria nosso sonho?

Canta, Maria!

O que vocês estão achando do ‘Dancing Brasil’? Para quem estão torcendo? Eu confesso que sou #TeamSheila aqui, na selva, no Egito e no Havaí!

Encerramos com a Carla Perez mandando energia positiva para a nova loira do Tchan.

Xuxa não é a única loira rainha dos baixinhos, né mores

Viver a vida com simpatia e bom humor é meu lema. Tenho 23 anos, amo cultura pop, sou viciada em séries, realities e sorvete. Leonina com os dois pés em peixes, sou muito emotiva sim. Quem quiser conhecer mais, só vem @ranycamara

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.