Quem somos?

Luiz Filipe Paz

O maior noveleiro que você respeita. Tem 22 anos, é canceriano e cursa Estudos de Mídia, na UFF. Televisão, fotografia e livros estão entre suas maiores paixões – junto com farofa e empada, claro. Já foi professor de inglês, participou de um concurso de roteiristas para o G Show e, atualmente, também escreve para o #MUSEUdeMEMES (believe, it’s true <3).

 

 

 

 

Ranayra Camara

Diretamente das terras frias de Nova Friburgo, Rany se encontrou no curso de Estudos de Mídia, na UFF. Viciada em séries e realities, principalmente com temáticas jovens, sonha em trabalhar profissionalmente com conteúdos de cultura pop e redes sociais. Adepta ao bom humor e à criatividade, muitas vezes ‘zoeira’, tem 23 anos de puro riso frouxo, paixão por música pop e sorvete. 

 

 

 

 

 

Gabriel Ferreirinho

Paulistano que se mudou para o Rio. É viciado em ficção seriada e em questionar o mundo. Já assistiu todas as séries que você pode imaginar e sua atividade favorita, nesse sentido, é acompanhar a história por um longo período de tempo e ver suas personagens crescerem e se transformarem. Não entende o preconceito com a televisão e adora se comunicar com as pessoas.

 

 

 

 

Dayana Souza

Dayana, mas pode chamar de Day. 22 anos, formada em Estudos de Mídia. Ama  novelas mexicanas e gifs da Gretchen. A dramática que sorri até os olhos  (que sāo bastante expressivos) fecharem e sabe que fazer bolos é quase terapêutico. Analista de Mídias Sociais, apaixonada por cultura POP, séries médicas, feminismo e  representatividade.

 

 

 

 

 

Laila Arêde

Laila é o meu nome e faço Estudos de Mídia na UFF. Sou ilustradora e social media, e às vezes brinco de ser fotógrafa, modelo e roteirista. Tenho apenas o sonho de ser a melhor amiga da arte. Sou uma boba alegre. Amo ficar em casa fazendo maratona de filmes, amo ver o céu, amo amar e sou metida a besta em filosofar. E também rimar.